Adicionando E-mail em sua loja on-line.

O e-mail ainda é uma ferramenta importante para o e-commerce.
Ele mantém um canal de relacionamento ativo com os clientes.

Exemplo: Envio de ofertas e promoções, mensagens sobre o status dos pedidos realizados, divulgação de conteúdos sobre a sua loja.

Neste tutorial você irá aprender como parametrizar o seu endereço de e-mail no Orquestrador Sicompra.

O que preciso ter ou conhecer?

Para realizar esse procedimento é necessário que o usuário tenha acesso “Parâmetros da Empresa>Parâmetros da loja”

Para saber mais sobre liberações de acesso veja o procedimento “Liberando acesso para usuários”.

Passo à passo:

1- Faça login no orquestrador https://www.orquestrador.com.br.

2- Acesse sua loja on-line e clique em “Administrar”.

3- Clique na seção “Configuração” clique na sessão “Administrar” e clique no botão “Parâmetros da Empresa”.

4- Clique no card “Loja” e clique no botão “Editar Loja”.

5- Navegue até a sessão “Email” e adicione o endereço de e-mail e também o remetente para as mensagens.

Dica:

Evite nomes genéricos no campo remetente, como: SAC, contato ao invés disso utilize nomes próprios não fictícios.

6- Depois de preencher os campos, clique no botão verde “Salvar”, na parte inferior à direita.

7- O endereço de e-mail ficará disponível no rodapé de sua loja on-line.

Pronto! Email adicionado em sua loja on-line com sucesso.

Conteúdo relacionado

Conteúdo sobre “Adicionando E-mail em sua loja on-line.

Comentários estão fechados.