No e-commerce oferecer contato via WhatsApp e telefone além de ser estratégico também facilita significativamente a comunicação entre clientes e lojistas.
Neste tutorial vamos te ensinar como parametrizar essas informações em sua loja on-line de forma simples e rápida.
O que devo ter ou conhecer?
Para realizar esse procedimento é necessário que o usuário tenha acesso “Cadastros>Informações Adicionais”.

Para saber mais sobre liberações de acesso veja o procedimento “Liberando acesso para usuários”.
Passo à passo:
1- Faça login no orquestrador https://www.orquestrador.com.br.
2- Acesse a sua loja on-line, e clique em “Administrar”.

3- Clique na seção “Configurações” clique no menu “Administrar” e clique no botão “Cadastros”.

4- Clique no card “Informações adicionais” e clique no botão “Configurar”.

5- No card Informações adicionais, digite o número do Whatsapp delivery, no respectivo campo.

5.1- No card Informações adicionais, digite o número do Telefone delivery, no respectivo campo.

6- Depois clique no botão azul “Salvar”.

7- Aparecerá no rodapé de sua loja on-line.

Pronto! As informações adicionais adicionadas com sucesso.
Conteúdo sobre “Parametrizando Informações adicionais em sua loja on-line pelo Orquestrador Sicompra.”
Comentários estão fechados.