Neste tutorial nós vamos te ensinar como imprimir a lista para separação dos produtos no Orquestrador OMS Sicompra.
O que preciso ter ou conhecer?
Para realizar esse procedimento é necessário que o usuário tenha acesso “Logística>Romaneios”

Para saber mais sobre liberações de acesso veja o procedimento “Liberando acesso para usuários”.
Passo à passo:
1- Faça login no orquestrador https://www.orquestrador.com.br.
2- Depois acesse a sua loja on-line, e clique em “Administrar”

3- Clique na seção “Logística” depois clique no menu “Entregas” e clique no botão “Painel”.

4- Será exibido o Painel OMS.

5- No card “Romaneios” clique no botão “Mais Informações”.

6- Depois de acessado, irá aparecer a lista de todos os romaneios.

7- Para acessar a lista de produtos que deseja separar, passe o mouse sobre o romaneio e clique no botão “Imprimir”

8- Faça a impressão do relatório e entregue ao Picker (pessoa que realiza a separação).
8.1- No relatório impresso a coluna “Qtde.Pedido” informa a quantidade solicitada pelo cliente.
8.2- Quando for parametrizado que o cliente pode solicitar a substituição do produto na loja on-line, o campo “Qtde.Similar” será habilitada e informará a quantidade do produto que poderá ser substituída por um produto similar.
Para saber mais sobre como configurar o Sistema para substituição de produto, clique aqui.

9- Após realizada a coleta dos produtos na loja, você já pode fazer a conferência nos produtos.
Clique aqui para saber como conferir os produtos no Orquestrador OMS Sicompra.
4 pense sobre “Imprimindo a lista dos produtos para a separação no Orquestrador OMS Sicompra.”
Comentários estão fechados.