Neste tutorial você irá aprender como reimprimir ou consultar pedidos específicos, de forma simples e rápida.
O que preciso ter ou conhecer?
Para realizar esse procedimento é necessário que o usuário tenha acesso “SAC>Consulta por Cliente e Consulta por número”.

Para saber mais sobre liberações de acesso veja o procedimento “Liberando acesso para usuários”.
Passo à passo:
1-Faça login no orquestrador https://www.orquestrador.com.br.
2- Acesse a sua loja e clique em “Administrar”

3- Na seção “SAC” clique no menu “Consulta Pedidos” e clique no botão “Pedidos por Cliente ou Pedidos por Número”.

Para pesquisar o pedido pelo nome do cliente.
4- Preencha os campos obrigatórios e clique no botão azul “Pesquisar”.

4.1- Irá aparecer o “Histórico de Pedidos” do cliente.

Para pesquisar o pedido pelo número do pedido.
5- Após acessar, coloque o número do pedido e clique no botão azul “Pesquisar”.

5.1- Depois de clicar no ícone, irá aparecer os dados.

Importante: Para reimprimir o pedido, basta clicar sobre o número do pedido exibido na tela histórico de pedido.
Conteúdo sobre “Reimprimindo Pedidos Específicos.”
Comentários estão fechados.